Tempestt: guitarra revolucionária será exibida na Expomusic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gus Barros, guitarrista da banda paulistana TEMPESTT, estará presente no stand da Roland durante a 25ª Expomusic para apresentar a The Handle, revolucionária guitarra em fibra de carbono. A impactante guitarra - premiada com o Good Design, conferido pelo Chicago Athenaeum Museum - e eleita o produto mais inovador da "Namm 2008" será exibida pelo endorser da empresa italiana XOX Audio Tools no stand da Roland durante a demonstração do pedal Boss GT-10. Gus Barros estará à disposição de todos para dar mais detalhes sobre esse instrumento, que é a grande novidade do mercado musical.

158 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Serviço:
Demonstração da guitarra The Handle
Datas: 24 e 25 de setembro - somente para profissionais do setor - 13 às 21h; 26, 27 e 28 de setembro - aberto ao público - 13 às 21h
Local: Stand da Roland na 25ª Expomusic - Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo/SP
Ingressos: R$10,00 (credencial personalizada e gratuita para músicos com a carteira da Ordem dos Músicos)
Informações ao público: (11) 2226.3100

Sites relacionados:
www.expomusic.com.br
www.xoxaudiotools.com
Tempestt (Oficial) - www.tempestt.com.br
MySpace - www.myspace.com/tempesttbrasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

158 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra227 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock164 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2191 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas379 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

Obras de arteObras de arte
Alguns instrumentos únicos dos músicos do rock japonês

MetallicaMetallica
Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Tempestt"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosMetallica: as faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online