Shaman: apelo pelo Metal nacional e próximos projetos
Por Joawky
Fonte: CuritibaRockNews.com
Postado em 23 de setembro de 2008
Depois de um show inesquecível para o público curitibano, em sua terceira passagem por Curitiba com a nova formação, a banda SHAMAN concedeu uma entrevista para o site CuritibaRockNews.com.
Em entrevista eles falaram um pouco sobre a aceitação do público, os novos projetos e um pouco sobre como vêm sendo os shows da turnê e sobre o apelo pelo metal nacional.
Um trecho:
CRN: "Já existe alguma idéia nas composições para a gravação de um novo CD?"
Confessori: "A gente não pensou nisso ainda, é uma coisa já pra 2009. Mas não temos muita pressa não, tivemos muitas músicas que achamos que vai entrar no próximo álbum, mas as coisas mudam muito rápido uma música que hoje parece legal daqui a uns 2 anos já não vai ser a mesma coisa, se espera outra característica, a tendência muda ou até mesmo sua cabeça. Então nós vamos esperar vir com o tempo às idéias pra lançar material novo."
CRN: "Thiago, hoje durante o show você falou sobre a união da cena, do público e das bandas, sem preconceitos. O que você quis dizer com isso?"
Thiago: "Você repetiu exatamente o que eu disse. Mas você está certo em questionar, porque é justamente o que o povo tem que fazer no Heavy Metal, tem que se questionar, o público tem que pensar um pouco mais e não só aceitar o que a internet diz. Tem que aceitar que o nosso show e de muitas outras bandas nacionais pode ser, nem tão bom quanto, mas melhor do que o dos gringos.
CRN: "Por falar na cena nacional, quais as bandas que você destaca?"
Thiago: "Eu gosto de muitas bandas brasileiras, sou muito fã, acho que por trabalhar no meio né e gosto de muita coisa mesmo porque me emociona. O Hangar é uma banda que eu acho ótima, o Almah eu gostei muito do novo trabalho deles o Edu voltou com a bola toda e com um Dream Team novo, lógico os dinossauros do Dr. Sin e o Andre Matos com a banda dele, daqui do sul eu gosto muito de Hibria e acho o Iuri um dos melhores vocais que eu já ouvi na minha vida, a Burning in Hell claro do meu amigo Marcelo Moreira e têm as bandas novas o Vanquish que vêm abrindo nossos shows é uma banda boa que foge de tudo que têm sido tocado e então a gente resolveu trabalhar com eles porque é uma inovação pro Heavy Metal."
Para ver a entrevista completa, acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
O artista que Keith Richards tremeu ao tocar junto: "Estava ao lado de um dos grandes"
A namorada de Gene Simmons que era mais famosa do que ele; "Ela foi meu primeiro amor"
Bill Wyman comenta sua saída (e recusa de retorno) do Rolling Stones


O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"
Helloween: Weikath fez as pazes com Andre Matos, que os achava "escrotos e arrogantes"



