Bittencourt Project: música do grupo na rádio Rock Freeday
Por Lula Mendonça
Fonte: Rádio Rock Freeday
Postado em 08 de setembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A programação da Rádio Rock Freeday, traz uma avalanche de lançamentos e clássicos do mercado Heavy/Rock. Em destaque BITTENCOURT PROJECT, projeto solo do fundador do ANGRA, Rafael Bittencourt. A música "The Underworld" já está é uma das mais pedidas na rádio. E mais, o som das brasileiras REI LAGARTO, HOSTILE INC, SNAKE OF BOOT, KING BIRD e LANIS, que acabam de lançar material inédito na programação, bem como, "pancadas" das bandas GLORY OPERA, VOUGAN, SCORPIONS, VENON, SLAYER, PANTERA, SARCÓFAGO, TESTAMENT e DOWN.
A Rádio Rock Freeday ainda tem a sessão de Drop’s (notícias do mundo do rock), o programa MS On Station (sábados e domingos), em parceria com a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, o programa Metal é a Lei também aos fins de semana, apresentado por Lula Mendonça. História do Rock apresentado por Lazinho e Julio Marcondes, Call Center onde você pede seu som, Cover to Cover clássicos interpretados pelas principais bandas e de hora em hora, tem as aventuras do personagem "bebum" Tommy Batera.
E para aqueles ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ifone, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Ou seja, nunca o slogan "Rádio é Coisa do Passado" poderia ser empregado tão ao pé DA letra.
A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.
Acesse: www.rockfreeday.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
"Fui assistir a um show do Angra e aquilo me motivou a montar uma banda", diz Aquiles Priester
Korzus anuncia a saída do guitarrista Heros Trench, após quase três décadas de parceria
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
João Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil
Eric Clapton responde quem considerava seu concorrente antes de Jimi Hendrix
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte



