Edu Falaschi: cantor esclarece que "o Angra não terminou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos dias, diversas publicações européias receberam uma newsletter da gravadora AFM, na qual supostamente o cantor Edu Falaschi teria dito que “o Angra acabou”. É claro que a notícia se espalhou rapidamente por todo o mundo. Em mensagem publicada nas páginas oficiais do ANGRA e do ALMAH, o vocalista faz questão de deixar claro que esta declaração jamais foi dada por ele ou por qualquer outro membro do grupo:

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

"Eu preciso esclarecer um grande mal-entendido que está acontecendo durante a promoção do Almah. Embora eu esteja 100% concentrado no lançamento do [novo disco] ‘Fragile Equality’ neste momento, assim como em sua conseqüente divulgação, eu nunca disse que o Angra terminou. Estas nunca foram minhas palavras, de forma alguma! O Angra não acabou, estamos apenas em uma pausa. A banda está passando por algumas dificuldades de gerenciamento e estamos fazendo o possível para voltar à estrada. Não sabemos quando isso será possível, mas esperamos trazer boas notícias em breve. O Almah não é mais um projeto-solo, é uma banda de verdade em tempo integral, mas isso não significa que eu ou Felipe [Andreoli, baixista] deixamos o Angra ou que a banda tenha acabado”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira529 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3774 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações4381 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosKiss: a clássica canção que fala sobre sexo anal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online