Edu Falaschi: cantor esclarece que "o Angra não terminou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos dias, diversas publicações européias receberam uma newsletter da gravadora AFM, na qual supostamente o cantor Edu Falaschi teria dito que “o Angra acabou”. É claro que a notícia se espalhou rapidamente por todo o mundo. Em mensagem publicada nas páginas oficiais do ANGRA e do ALMAH, o vocalista faz questão de deixar claro que esta declaração jamais foi dada por ele ou por qualquer outro membro do grupo:

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

"Eu preciso esclarecer um grande mal-entendido que está acontecendo durante a promoção do Almah. Embora eu esteja 100% concentrado no lançamento do [novo disco] ‘Fragile Equality’ neste momento, assim como em sua conseqüente divulgação, eu nunca disse que o Angra terminou. Estas nunca foram minhas palavras, de forma alguma! O Angra não acabou, estamos apenas em uma pausa. A banda está passando por algumas dificuldades de gerenciamento e estamos fazendo o possível para voltar à estrada. Não sabemos quando isso será possível, mas esperamos trazer boas notícias em breve. O Almah não é mais um projeto-solo, é uma banda de verdade em tempo integral, mas isso não significa que eu ou Felipe [Andreoli, baixista] deixamos o Angra ou que a banda tenha acabado”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4234 acessosSlipknot: viúva de Paul Gray agradece apoio dos fãs5000 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?2365 acessosTragédias: músicos que conseguiram dar a volta por cima

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online