Almah: especial "Fragile Equality" no MS Metal Television

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MS Metal Television dessa semana, em vigor do dia 01 de setembro ao dia 08 do mesmo mês, vem repleto de novidades para os fãs da banda ALMAH.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Para essa apresentação, os internautas poderão assistir os quatro novos vídeos das gravações do novo álbum da banda ALMAH, intitulado “Fragile Equality”. No referido veículo da MS Metal Press, os internautas vão poder acompanhar as sessões de gravação do material, levadas a cabo pelos guitarristas Paulo Schroeber e Marcelo Barbosa, bem como, o baixista Felipe Andreoli e o baterista Marcelo Moreira. Todos eles demonstrando passagens importantes de “Fragile Equality”, envoltas num clima de total descontração e profissionalismo.

“Fragile Equality” tem seu lançamento nacional marcado para o próximo dia 24 de setembro, via Laser Company, e a turnê em seu suporte já está sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para mproducoes@hotmail.com

Link: http://worldtv.com/ms_metal_television/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosPink Floyd: O significado da capa de "The Final Cut"5000 acessosSlipknot: não é só um, eles são um bando completo de palhaços5000 acessosGutural e psicologia: dicas de canto de Angela Gossow

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online