Agnes: comunicado oficial sobre encerramento de atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda baiana de Heavy Metal AGNES, oficialmente está encerrando suas atividades. Após uma crescente ascensão no cenário local soteropolitano, que rapidamente estava se expandindo para a cena nacional, o grupo resolveu se separar e seus membros seguirão outros projetos musicais.

Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues

Slayer: Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar intro

O guitarrista Vinicius Gomes soltou um depoimento sobre o fato, que pode ser acompanhado na íntegra logo abaixo:

"Sei que é meio chato, mas o assunto é esse mesmo que vocês puderam constatar na nota acima. A AGNES está encerrando suas atividades! O motivo crucial para termos tomado essa decisão em conjunto, foi a necessidade que cada membro tinha de se dedicar aos seus outros projetos. E como a AGNES já não era mais prioridade, resolvemos finalizar essa história por aqui. Lorena segue com seu projeto de Thrash/Heavy, o HYPERION, eu também estou no HYPERION e faço parte também da FROMHELL (Rock ’N Roll). Já o Victor continua tocando Death Metal com a ESCARNIUM, Ejigbô segue com um projeto cover, a HELL LABEL, Pedro tá tocando Black Metal com a YNYS WYDRYN e Louis continua com o COBALTO, YUN-FAT e PANDORA.

Obrigado a todos os fãs e amigos da AGNES. Aguardem nosso show de despedida para o final do mês de setembro. É mais uma história de Heavy Metal que chega ao fim em Salvador, infelizmente!

Keep on Rockin"

Vinicius Gomes.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues

Slayer: Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar introSlayer
Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar intro


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin