Tarja Turunen: EP de onze faixas com participação de Doro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando sequência ao álbum solo de estréia, “My Winter Storm”, TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH) lançará um EP com 11 faixas no próximo dia 1º de dezembro via Spinefarm Records RK.

1636 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Intitulado “The Seer” e tendo um dueto com Doro Pesch (WARLOCK), o álbum sairá em uma edição limitada em digipack, e estará disponível apenas no Reino Unido.

Segue a relação das faixas (Nota do editor: os comentários são oriundos do press-release):

01. The Seer (originalmente bônus-track da edição britânica do “My Winter Storm”, uma magnificência melódica agora em versão com o citado dueto com Doro)

02. Lost Northern Star - Lost Northern Pain Remix (um remix puro-sangue de outra faixa do “My Winter Storm” entregue pelo líder do PAIN/HYPOCRISY Peter Tägtren. Anteriormente disponível apenas em um CD-promo.)

03. The Reign – Score Mix (versão alternativa da canção já presente no "My Winter Storm")

04. Die Alive (versão diferente do segundo single/vídeo retirado do álbum "My Winter Storm")

05. Boy And The Ghost (uma mixagem alternativa para esta faixa do "My Winter Storm")

06. Calling Grace (completa, sem edição nesta gema contida no "My Winter Storm")

07. Lost Northern Star - Ambience Sub Low Mix

08. Damned And Divine (ao vivo na Finlândia)

09. You Would Have Loved This (retirada do álbum de Tarja lançado em 2006, "Henkays Ikuisuudesta", gravada ao vivo na Finlândia)

10. Our Great Divide (ao vivo na Finlândia)

11. Ciaran‘s Well (ao vivo na Finlândia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?4661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online