Tarja Turunen: EP de onze faixas com participação de Doro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando sequência ao álbum solo de estréia, “My Winter Storm”, TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH) lançará um EP com 11 faixas no próximo dia 1º de dezembro via Spinefarm Records RK.

1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Intitulado “The Seer” e tendo um dueto com Doro Pesch (WARLOCK), o álbum sairá em uma edição limitada em digipack, e estará disponível apenas no Reino Unido.

Segue a relação das faixas (Nota do editor: os comentários são oriundos do press-release):

01. The Seer (originalmente bônus-track da edição britânica do “My Winter Storm”, uma magnificência melódica agora em versão com o citado dueto com Doro)

02. Lost Northern Star - Lost Northern Pain Remix (um remix puro-sangue de outra faixa do “My Winter Storm” entregue pelo líder do PAIN/HYPOCRISY Peter Tägtren. Anteriormente disponível apenas em um CD-promo.)

03. The Reign – Score Mix (versão alternativa da canção já presente no "My Winter Storm")

04. Die Alive (versão diferente do segundo single/vídeo retirado do álbum "My Winter Storm")

05. Boy And The Ghost (uma mixagem alternativa para esta faixa do "My Winter Storm")

06. Calling Grace (completa, sem edição nesta gema contida no "My Winter Storm")

07. Lost Northern Star - Ambience Sub Low Mix

08. Damned And Divine (ao vivo na Finlândia)

09. You Would Have Loved This (retirada do álbum de Tarja lançado em 2006, "Henkays Ikuisuudesta", gravada ao vivo na Finlândia)

10. Our Great Divide (ao vivo na Finlândia)

11. Ciaran‘s Well (ao vivo na Finlândia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011693 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1827 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?444 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

MetallicaMetallica
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosPantera: Vinnie Paul fala sobre o fim da banda à Metal Hammer5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?5000 acessosAC/DC: banda também testou vocalista de banda cover

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online