Mick Jagger: "mudaria algumas coisas no 'Shine A Light'"
Por Leandro Caldas Siqueira
Fonte: Gigwise.com
Postado em 27 de outubro de 2008
O vocalista dos ROLLING STONES, Mick Jagger, disse que gostaria de mudar alguns detalhes no filme-documentário da banda, "Shine A Light".
O filme, que é dirigido por Martin Scorsese, segue o grupo durante duas noites em Nova Iorque, no Beacon Theatre, em 2006.
Falando sobre o lançamento em DVD do filme no próximo mês, Jagger disse: "Eu o assisti inteiro na pré- estréia mas, quando revejo agora, penso 'Queria ter mudado aquele pedaço'. Ou, 'Oh, poderíamos ter deixado aquela parte de fora'. Ou 'Poderíamos colocar aquele pedaço de volta.'"
A despeito de suas reservas sobre a edição finalizada, Jagger disse que tinha sido avisado que nada poderia ser alterado. "Eu sabia o que estava acontecendo. Sabia o que estávamos fazendo. Você tem que se enquadrar nas coisas", disse. "Você começa com a idéia de filme e logo você é o artista, então é claro que as coisas sempre te surpreendem. De outra forma você não seria humano".
Rolling Stones - Mais Novidades
"Shine A Light" inclui aparições dos convidados Jack White e Christina Aguilera. O filme será lançado em DVD e Blu-Ray no dia 3 de novembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps