AC/DC: inaugurando parceria da Triumph com a Sony/BMG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Fadel, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada na Triumph Motorcicles:

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

A colaboração entre a SONY BMG Music e a UK / Triumph Motorcycles começou com o lançamento do disco "Black Ice", marcando o início da parceria das duas empresas, que trabalharão juntas em atividades promocionais de lançamento de álbuns e turnês para as novas bandas da gravadora SONY BMG Music.

A Triumph Motorcycles está ligada ao rock 'n' roll desde os anos 50, quando era a moto preferida dos "Rockers". Hoje a Triumph produz uma grande variedade de motos, que vão de clássicas a modernas, tais como a Speed Triple e a Daytona 675.

E no portfólio da Sony BMG Music estão os maiores nomes do rock, desde gigantes do rock 'n' roll como o AC/DC até jovens bandas promissoras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online