Motörhead: garoto de dez anos agita em novo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: MyCentralJersey.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site MyCentralJersey.com, um garoto de 10 anos de South Plainfield, New Jersey, aparece no lançamento mundial do novo vídeo do MOTÖRHEAD, "Rock Out", que foi ao ar às 10 horas da noite de 23 de outubro, durante o programa "Headbanger's Ball" da MTV2.

3975 acessosScorpions: a morte de Lemmy desencadeou a ida de Mikkey para a banda5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

"Os garotos da escola não acreditaram quando eu contei", disse Luke Paiton. "Vou colocar o vídeo no meu iPod e levar para a escola."

Um dos produtores do vídeo, Wes Orshoski, ficou muito satisfeito com a performance de Painton.

"Luke estava muito nervoso no começo, mas no final ele arrasou", disse Orshoski. "Foi provavelmente a minha parte favorita do vídeo."

Luke e seu irmão de 15 anos Tanner tocam guitarra e foram ao show Masters of Metal em agosto com os pais, Jim e Dale.

"Esses caras são meus heróis desde que eu tinha a idade do Luke", disse Jim Paiton, sobre o MOTÖRHEAD. "Eu costumava assistir os vídeos do Motöhead na década de 1980 no UHF, no programa 'Heavy Metal Power Hour'. Provavelmente eu estou tão empolgado com isso quanto Luke."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


ScorpionsScorpions
A morte de Lemmy desencadeou a ida de Mikkey para a banda

20 acessosEm 08/11/1980: Motorhead lança o álbum Ace of Spades18 acessosEm 22/10/2013: Motorhead lança o álbum Aftershock14 acessosEm 27/10/1979: Motorhead lança o álbum Bomber0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

Dave GrohlDave Grohl
A estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosJared Dines: 10 incríveis vocalistas de rock e metal do youtube5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster4944 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online