Motörhead: garoto de dez anos agita em novo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: MyCentralJersey.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site MyCentralJersey.com, um garoto de 10 anos de South Plainfield, New Jersey, aparece no lançamento mundial do novo vídeo do MOTÖRHEAD, "Rock Out", que foi ao ar às 10 horas da noite de 23 de outubro, durante o programa "Headbanger's Ball" da MTV2.

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

"Os garotos da escola não acreditaram quando eu contei", disse Luke Paiton. "Vou colocar o vídeo no meu iPod e levar para a escola."

Um dos produtores do vídeo, Wes Orshoski, ficou muito satisfeito com a performance de Painton.

"Luke estava muito nervoso no começo, mas no final ele arrasou", disse Orshoski. "Foi provavelmente a minha parte favorita do vídeo."

Luke e seu irmão de 15 anos Tanner tocam guitarra e foram ao show Masters of Metal em agosto com os pais, Jim e Dale.

"Esses caras são meus heróis desde que eu tinha a idade do Luke", disse Jim Paiton, sobre o MOTÖRHEAD. "Eu costumava assistir os vídeos do Motöhead na década de 1980 no UHF, no programa 'Heavy Metal Power Hour'. Provavelmente eu estou tão empolgado com isso quanto Luke."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?4006 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online