Adagio: nome das faixas, arte e data de lançamento de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora Listenable Records divulgou em um release que no próximo dia 2 de fevereiro de 2009 será lançado o for "Archangels In Black", novo álbum do franceses do ADAGIO. A arte da capa foi criada por Guilherme Sevens.

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

De acordo ao ‘press release’, “sem ser um álbum conceitual, 'Archangels In Black' invoca as convicções da banda sobre uma certa filosofia noturna e um vínculo pessoal sobre a vida e morte”. O guitarrista e líder Stéphan Forté diz, “Escuridão é um conceito com muitas facetas, geralmente subestimada quando vista de fora, mas elemental de alguma forma.”

O CD foi masterizado no estúdio Cutting Room na Suécia pelas mãos do renomado Björn Engelmann (RAMMSTEIN, MESHUGGAH). De acordo Forté, “Björn fez um trabalho maravilhoso. O resultado é tão pesado quanto uma trepada (ops!) e faz as canções soarem ainda mais poderosas!!! Estamos 110% felizes com o resultado.”

"Archangels In Black" é o primeiro registro da banda depois de sua mais nova aquisição, o cantor finlandês Christian Palin. Palin é membro de duas bandas muito interessantes da Suécia e Finlândia, respectivamente ESSENCE OF SORROW e RANDOM EYES.

"Archangels In Black" track listing:

01. Vamphyri
02. The Astral Pathway
03. Fear Circus
04. Undead
05. Archangels In Black
06. The Fifth Ankh
07. Codex Oscura
08. Twilight At Dawn
09. Getsu Senshi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adagio"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adagio"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online