AC/DC: Brian Johnson diz que esta pode ser sua última turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Biasuz, Fonte: USA Today, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, conversou com Edna Gundersen, do jornal USA Today, sobre a turnê que a banda fará para promover o novo álbum, “Black Ice”.

1471 acessosPhil Rudd: quem disse que é fácil tocar AC/DC?5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

“Com 61 anos, essa pode ser minha derradeira perfomance”, disse Johnson, mas ele acrescenta que tudo “está sendo suave”.

“Eu tento cuidar da minha saúde”, disse de sua parte o guitarrista Angus Young. "Eu não faço corridas de 10 quilômetros. Mas pedalo durante meia hora pela manhã".

E Johnson expressa fascínio pelo apelo que a longevidade da banda provoca e credita muita dessa longevidade à química e A um foco obsessivo na música em si.

“As pessoas falam bastante do Angus e do Malcolm, mas isso não é justo. Há mais que dois irmãos. Na verdade são cinco. Malcolm, nosso líder espiritual, sempre nos falou para sermos uma banda de rock acima de tudo e depois, bem depois, pensar em virar uma celebridade. Se proteger, não se envolver em política, e não se cobrir de glória nos palcos ao redor do mundo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Quem disse que é fácil tocar AC/DC?

216 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online