AC/DC: ingressos para show em Dublin esgotam em 3 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Irish Times, os ingressos para o primeiro show do AC/DC na Irlanda em 12 anos se esgotaram em três minutos quando foram colocados à venda na manhã de sexta-feira, 17 de outubro.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

O diretor da Ticketmaster Irlandesa, Eamonn O'Connor, disse que foi "uma das vendagens mais rápidas que já tivemos."

Em um momento, 12,000 estavam logados tentando comprar ingressos. Haviam também longas filas nos postos de venda da Ticketmaster pelo país.

AC/DC fará um show no O2 Point em 18 de abril, o único show da banda na Irlanda.

O grupo, que lançou seu novo disco, "Black Ice", ontem na Irlanda, também já esgotou ingressos em Londres, Manchester e Birmingham em questão de minutos assim que foram colocados à venda. Ingressos para um segundo show em Londres, no dia 16 de Abril, também foram esgotados imediatamente.

Leia mais no The Irish Times (inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
A banda deve mesmo continuar?

AC/DCAC/DC
"Seria uma banda melhor se Bon não tivesse morrido", diz biógrafo

AC/DCAC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil4028 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online