Babyshambles: guitarrista é detido por posse de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Diego Fadel, Fonte: Terra Música, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do Terra informa que o guitarrista Mick Whitnall, do BABYSHAMBLES, foi detido pela polícia de Londres no último domingo, devido a posse de drogas.

A banda é liderada por Pete Doherty, um junkie incorrigível.

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Babyshambles"


SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosButcher Babies: banda de "metal pornô" se inspirou no Guns N' Roses?5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.