Beatles: Ringo Starr pede que não escrevam mais para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Pasquini, Fonte: Ringo Starr - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista dos BEATLES, Ringo Starr, está pedindo a seus fãs que parem de escrever para sua caixa-postal.

521 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

O baterista diz ter "muito o que fazer" e avisa em seu website que a partir do dia 20 de outubro jogará tudo o que há em sua caixa postal no lixo.

"Esta é uma mensagem séria e para todos" diz Starr no vídeo. "Quero pedir que a partir do dia 20 de outubro não mandem mais nenhuma correspondência para nenhum endereço que tiverem, a partir dessa data de postagem as correspondências serão descartadas".

"Escrevo avisando com amor e carinho, tenho muitos afazeres. Sem mais cartas. Obrigado. Sem mais objetos para serem autografados. Nada".

Não está claro se a quantidade de cartas de seus fãs se deve ao episódio de 'The Simpsons' em 'Brush With Greatness' (Pintando com Grandeza) de 1991, onde Ringo aparece respondendo a cada mensagem de fãs, inclusive uma de Marge Simpson, que pergunta a ele se existem batatas francesas ('french fries', fritas francesas) na Inglaterra: "Sim, na Inglaterra nós temos batatas francesas, mas aqui chamamos de batatas chips".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

521 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1956 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3551 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1011 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online