Beatles: Ringo Starr pede que não escrevam mais para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Pasquini, Fonte: Ringo Starr - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista dos BEATLES, Ringo Starr, está pedindo a seus fãs que parem de escrever para sua caixa-postal.

519 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

O baterista diz ter "muito o que fazer" e avisa em seu website que a partir do dia 20 de outubro jogará tudo o que há em sua caixa postal no lixo.

"Esta é uma mensagem séria e para todos" diz Starr no vídeo. "Quero pedir que a partir do dia 20 de outubro não mandem mais nenhuma correspondência para nenhum endereço que tiverem, a partir dessa data de postagem as correspondências serão descartadas".

"Escrevo avisando com amor e carinho, tenho muitos afazeres. Sem mais cartas. Obrigado. Sem mais objetos para serem autografados. Nada".

Não está claro se a quantidade de cartas de seus fãs se deve ao episódio de 'The Simpsons' em 'Brush With Greatness' (Pintando com Grandeza) de 1991, onde Ringo aparece respondendo a cada mensagem de fãs, inclusive uma de Marge Simpson, que pergunta a ele se existem batatas francesas ('french fries', fritas francesas) na Inglaterra: "Sim, na Inglaterra nós temos batatas francesas, mas aqui chamamos de batatas chips".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

519 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1436 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosWatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosVH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna5000 acessos"Master Of Puppets": membros de bandas comentam álbum5000 acessosAC/DC: clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online