Beatles: Ringo Starr pede que não escrevam mais para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Pasquini, Fonte: Ringo Starr - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista dos BEATLES, Ringo Starr, está pedindo a seus fãs que parem de escrever para sua caixa-postal.

242 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música

O baterista diz ter "muito o que fazer" e avisa em seu website que a partir do dia 20 de outubro jogará tudo o que há em sua caixa postal no lixo.

"Esta é uma mensagem séria e para todos" diz Starr no vídeo. "Quero pedir que a partir do dia 20 de outubro não mandem mais nenhuma correspondência para nenhum endereço que tiverem, a partir dessa data de postagem as correspondências serão descartadas".

"Escrevo avisando com amor e carinho, tenho muitos afazeres. Sem mais cartas. Obrigado. Sem mais objetos para serem autografados. Nada".

Não está claro se a quantidade de cartas de seus fãs se deve ao episódio de 'The Simpsons' em 'Brush With Greatness' (Pintando com Grandeza) de 1991, onde Ringo aparece respondendo a cada mensagem de fãs, inclusive uma de Marge Simpson, que pergunta a ele se existem batatas francesas ('french fries', fritas francesas) na Inglaterra: "Sim, na Inglaterra nós temos batatas francesas, mas aqui chamamos de batatas chips".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

242 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1878 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."657 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3700 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"5000 acessosRolling Stone: os 20 melhores álbuns de metal lançados em 20145000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"

Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online