Beatles: Ringo Starr pede que não escrevam mais para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Pasquini, Fonte: Ringo Starr - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista dos BEATLES, Ringo Starr, está pedindo a seus fãs que parem de escrever para sua caixa-postal.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

O baterista diz ter "muito o que fazer" e avisa em seu website que a partir do dia 20 de outubro jogará tudo o que há em sua caixa postal no lixo.

"Esta é uma mensagem séria e para todos" diz Starr no vídeo. "Quero pedir que a partir do dia 20 de outubro não mandem mais nenhuma correspondência para nenhum endereço que tiverem, a partir dessa data de postagem as correspondências serão descartadas".

"Escrevo avisando com amor e carinho, tenho muitos afazeres. Sem mais cartas. Obrigado. Sem mais objetos para serem autografados. Nada".

Não está claro se a quantidade de cartas de seus fãs se deve ao episódio de 'The Simpsons' em 'Brush With Greatness' (Pintando com Grandeza) de 1991, onde Ringo aparece respondendo a cada mensagem de fãs, inclusive uma de Marge Simpson, que pergunta a ele se existem batatas francesas ('french fries', fritas francesas) na Inglaterra: "Sim, na Inglaterra nós temos batatas francesas, mas aqui chamamos de batatas chips".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney766 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosRock and Roll: brigas internas que serviram como inspiração para clássicos (Parte I)5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online