AC/DC: "Black Ice" já foi baixado mais de 400.000 vezes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O próximo álbum do AC/DC, 'Black Ice', vazou no último dia 7 no programa de compartilhamento de arquivos BitTorrent e já contabiliza mais de 400.000 downloads

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

O álbum, programado para ser lançado oficialmente na próxima segunda (dia 20), não estará disponível legalmente para download.

Segundo a Undercover, a Sony (atual gravadora da banda) liberou na internet músicas falsas do AC/DC para bloquear usuários que estejam tentando baixar o álbum. Contudo, o site de notícias Torrentfreak declarou que não há evidências de músicas falsas online.

O AC/DC boicota o iTunes da Apple e outros serviços similares, mas continua vendendo milhares de álbuns. Em 2007 eles venderam 1,3 milhões de discos nos EUA.

O guitarrista do AC/DC, Angus Young, disse que a decisão da banda de parar de liberar suas músicas digitalmente foi motivada pela vontade de garantir que seus fãs aproveitem os álbuns como um todo, e não simplesmente algumas músicas de cada vez.

"Nós não fazemos singles, nós fazemos álbuns", disse ele ao site Britânico Telegraph. "Nós acreditamos que as músicas em qualquer um de nossos álbuns devem permanecer juntas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vencedor do "Ídolos" italiano faz versão de "Back In Black"

AC/DCAC/DC
Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

Ideologia RockIdeologia Rock
Como não gostar de AC/DC?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam4577 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online