ZZ Top: "nosso novo álbum sairá antes do Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com John Benson, do site Vindy.com, a grande notícia sobre o ZZ TOP é que o trio não está só falando de lançar um sucessor a “Mescalero”, seu último álbum de estúdio, de 2003, mas também conta com o talento do mega-produtor Rick Rubin na supervisão do projeto.

218 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Então Dusty Hill espera a mesma atenção do mainstream voltada para o ZZ TOP em seu próximo CD?

“Bom, realmente não sei como responder a isso, quanto a reavivar uma carreira, porque estamos nessa há muito tempo", diz. “Mas certamente é algo novo, e é isso que buscamos. A cada 30 ou 40 anos gostamos de mudar de produtor, então estou empolgado. E a combinação do que fizemos no passado com o que ele fez no passado deve soar bastante diferente”.

Ele acrescenta: “O que acontece conosco é que podemos ter de cabeça a direção que queremos seguir e, mesmo assim, ela muda. Quando começamos a tocar, tudo muda, e esperamos que para melhor, mas tenho certeza de que as pessoas nos reconhecerão”.

Embora a banda deva entrar em estúdio com Rubin logo após a turnê, os fãs se perguntam quando o novo CD será lançado. Hill brincou: "Provavelmente sairá antes do álbum do Axl Rose, ou seja, em breve".

Leia o artigo completo (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ZZ TopZZ Top
Billy Gibbons foi ignorado nas ruas da Finlândia

218 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento192 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 2115 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll218 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 1411 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "ZZ Top"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

ZZ TopZZ Top
Os sagrados primeiros álbuns alterados em estúdio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online