Eternal Malediction: banda anuncia novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Fuganti
Enviar Correções  

Após meses de procura, a banda paulista ETERNAL MALEDICTION anuncia Betto Cardoso, 22 anos, como seu novo baterista: "Betto mostrou o entusiasmo e a musicalidade que precisávamos. Suas intenções como músico se encaixa com tudo que planejamos para o nosso futuro".

Ainda sobre sua formação, a banda deixa claro a permanência de Augusto Lopes (TORTURE SQUAD) como um de seus guitarristas: "Augusto terá uma agenda cheia com a ascensão do Torture, mas seguirá conosco, sem dúvida. Adaptaremos nossa agenda à dele para que ele possa conduzir as duas bandas sempre respeitando o fato do Torture ser prioritário nesse momento".

publicidade

Além de Betto e Augusto, a banda é formada por Rafael Souza (G) e Heverton Souza (V), enquanto seguem à procura de um novo baixista.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

WhiFin