Metal Christmas: Andre Matos e Hangar tocarão em 6 cidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Metal Christmas - Dezembro 2008

Acontece no mês de dezembro o maior evento da Música Pesada com bandas brasileiras!

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch

Juntos no palco, dois dos maiores expoentes do Heavy Metal nacional, ANDRE MATOS e sua Banda e o HANGAR, uma dobradinha que vai percorrer algumas cidades do país.

ANDRE MATOS é considerado um dos principais vocalistas do estilo no mundo, tendo vasta experiência em bandas como VIPER, ANGRA e SHAMAN. A banda conta com o grande baixista Luís Mariutti (ex-ANGRA e SHAMAN) e seu irmão guitarrista prodígio Hugo Mariutti, além do exímio baterista Eloy Casagrande, o tecladista Fábio Ribeiro e o gutarrista André Hernandes. A banda está em tour com o mundialmente aclamado álbum “Time to be Free”, verdadeira óbra-prima do Metal Melódico!

O HANGAR é comandado pelo excelente baterista Aquiles Priester, também tendo em suas fileiras o tecladista Fábio Laguna e o vocalista Nando Fernandes, cujo currículo no Rock Brasileiro dispensa apresentações.

O HANGAR está lançando o álbum “The Reason of your Conviction”, um belo exemplo de Thrash Metal trabalhado com requintes inigualáveis de peso e melodia.

Esse encontro histórico vai acontecer nas seguintes cidades:

São Paulo no Citibank Hall dia 12.12
Curitiba no Ópera Hall dia 13.12
Porto Alegre no Manara dia 14.12
Campinas no Hammer Rock Bar dia 18.12
Belo Horizonte no Freegells dia 19.12
Rio de Janeiro no Canecão dia 20.12

Você não pode perder!!!

Maiores informações infoshows@rockbrigade.com.br ou no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlayer: Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê5000 acessosStratovarius: A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki5000 acessosEric Clapton para B.B. King: "Obrigado, do fundo do meu coração"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online