Hetfield: "Não perdi o sono por causa de Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA declarou que não estão esperando ansiosamente pelo tão aguardado novo álbum de seus ex-parceiros de turnê do GUNS 'N' ROSES.

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Porém, eles vão escutar "Chinese Democracy" e já até deram ao frontman Axl Rose algum crédito.

Falando ao Houston Chronicle, o líder do METALLICA James Hetfield disse: "Eu certamente vou ouví-lo ["Chinese Democracy"]. Mas não perdi o sono esperando por ele."

"Achei que levamos um longo tempo para fazer um álbum," brincou o vocalista, "mas você sabe que ele se atrasa para tudo, então faz sentido totalmente."

Hetfield acrescentou e disse que Rose é um artista impressionante.

Ele disse: "Ele [Axl] é um bom frontman. Ele é excêntrico, mas todos os artistas são. Se eles não mostrarem que são peculiares, eles estão mentindo. Eles estão ou fingindo que não são ou estao fingindo que são artistas."

Hetfield também revelou que os membros do METALLICA, que ficaram famosos por seus estilos de vida excessivos, agora têm novos vícios.

Ele disse: "Em vez de álcool e pílulas é a saúde; somos viciados nisso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4890 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online