Gibson: "a guitarra tecnologicamente mais avançada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gibson anunciou planos para lançar uma edição limitada de uma guitarra high-tech no próximo mês.

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

A The Gibson Dark Fire foi rotulada como “a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria”.

Apenas 4.000 exemplares foram produzidos no mundo, e eles custarão £2.500.

O novo modelo é parecido com a guitarra Gibson Robot Les Paul, mas foi redesenhada para incorporar novas capacidades técnicas.

Adições incluem a habilidade de troca entre modo analógico e digital, e o fornecimento de um número infinito de possibilidades de tom que permitem um ajuste a qualquer situação.

A chave para controlar as novas funções é a Master Control Knob (MCK), que foi redesenhada com uma disposição melhorada e uma sofisticada matriz de cores contendo LEDs.

A MCK também controla a habilidade de trocar captadores, permitindo que ajuste o tom e a afinação automaticamente e simultaneamente várias vezes durante a mesma música.

A guitarra Gibson Dark Fire estará à venda no dia 15 de dezembro em 400 lojas no mundo inteiro, sendo que cada uma terá 10 instrumentos em estoque.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

569 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado399 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Jared DinesJared Dines
10 truques de guitarra (para iniciantes)

GuitarraGuitarra
30 estilos de solo em menos de cinco minutos

SlipknotSlipknot
As guitarras da banda mostradas em detalhes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosHistória do Rock5000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas5000 acessosThe Osbournes: "Ozzy não se mantinha sóbrio um dia sequer"5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosLiberation Fest: tudo sobre o festival que será realizado em SP

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online