Gibson: "a guitarra tecnologicamente mais avançada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gibson anunciou planos para lançar uma edição limitada de uma guitarra high-tech no próximo mês.

129 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

A The Gibson Dark Fire foi rotulada como “a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria”.

Apenas 4.000 exemplares foram produzidos no mundo, e eles custarão £2.500.

O novo modelo é parecido com a guitarra Gibson Robot Les Paul, mas foi redesenhada para incorporar novas capacidades técnicas.

Adições incluem a habilidade de troca entre modo analógico e digital, e o fornecimento de um número infinito de possibilidades de tom que permitem um ajuste a qualquer situação.

A chave para controlar as novas funções é a Master Control Knob (MCK), que foi redesenhada com uma disposição melhorada e uma sofisticada matriz de cores contendo LEDs.

A MCK também controla a habilidade de trocar captadores, permitindo que ajuste o tom e a afinação automaticamente e simultaneamente várias vezes durante a mesma música.

A guitarra Gibson Dark Fire estará à venda no dia 15 de dezembro em 400 lojas no mundo inteiro, sendo que cada uma terá 10 instrumentos em estoque.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


129 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

FretpenFretpen
Uma guitarra do tamanho de uma caneta

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Esboços da guitarra Razorback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: não acredito em nada então não temo a morte, diz Brian4443 acessosExodus: "não queremos soar como em 1985"

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online