Gibson: "a guitarra tecnologicamente mais avançada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Godarth, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gibson anunciou planos para lançar uma edição limitada de uma guitarra high-tech no próximo mês.

357 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

A The Gibson Dark Fire foi rotulada como “a guitarra mais tecnologicamente-avançada da sua categoria”.

Apenas 4.000 exemplares foram produzidos no mundo, e eles custarão £2.500.

O novo modelo é parecido com a guitarra Gibson Robot Les Paul, mas foi redesenhada para incorporar novas capacidades técnicas.

Adições incluem a habilidade de troca entre modo analógico e digital, e o fornecimento de um número infinito de possibilidades de tom que permitem um ajuste a qualquer situação.

A chave para controlar as novas funções é a Master Control Knob (MCK), que foi redesenhada com uma disposição melhorada e uma sofisticada matriz de cores contendo LEDs.

A MCK também controla a habilidade de trocar captadores, permitindo que ajuste o tom e a afinação automaticamente e simultaneamente várias vezes durante a mesma música.

A guitarra Gibson Dark Fire estará à venda no dia 15 de dezembro em 400 lojas no mundo inteiro, sendo que cada uma terá 10 instrumentos em estoque.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

357 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

Dire StraitsDire Straits
Falta de guitarra não é desculpa para não tocar guitarra

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Os mais estranhos da Namm 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado5000 acessosMetallica: pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?5000 acessosGuns N' Roses: paródia de capa para DVD no Rock In Rio5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online