"Chinese Democracy": trilha sonora do "Grey Cup 2008"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ana Paes Duarte, Fonte: Guns N' Roses Brasil, Tradução
Enviar Correções  

A grandiosa promoção de lançamento do "Chinese Democracy" continua. Não bastasse comerciais de TV por toda a Europa, Japão e América do Norte, o álbum foi confirmado como trilha sonora oficial do "Grey Cup 2008" (evento canadense de futebol americano).

Guns N' Roses: Buckethead foi orientado por Josh Freese a não entrar para a banda

Fotos de Infância: Cradle Of Filth

Confira abaixo a tradução da notícia publicada pelo site Exclaim.ca:

Guns N’ Roses, a trilha sonora oficial do Grey Cup 2008

Por Brock Thiessen

Logo quando pensávamos que a interminável saga de Axl Rose não poderia ficar mais ridícula, nós ganhamos um marketing genial: "Chinese Democracy" foi anunciado como a "Trilha sonora oficial" do Grey Cup de 2008.

No domingo (23 de novembro), o ridiculamente esperado álbum "Chinese Democracy" será tocado durante toda a copa Grey Cup, com várias faixas sendo televisionadas nacionalmente pela TSN e RDS. Também, já que domingo será marcado pelo lançamento oficial do "Chinese Democracy", os fãs do futebol poderão comprar o álbum durante o jogo no Estádio Olímpico de Montreal, fazendo do álbum o primeiro a ser vendido na Grey Cup.

O comunicado a impressa não foi claro em como serão feitas as vendas, mas nós só podemos desejar que os stands de venda que vendarão as cópias do CD fiquem próximos aos stands de cerveja, cachorros-quentes e petiscos.

Também não é claro a maneira que a Via Rail tentará capitalizar com a promoção e fazer o teste de lançamento com a proposta de serviço de download, para que os fãs possam explodir com o "Chinese Democracy" a caminho do jogo.

Para te deixar animado, aqui tem uma pequena parte do press release: 'Agora o enorme e influente Guns N’ Roses está preparado pra fazer rock de novo' -- no Grey Cup!


adWhipDin adWhipDin adWhipDin