Radio Blast: programação especial antes da turnê do Monoral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Radio Blast, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Radio Blast preparou uma programação especial em virtude da turnê da banda japonesa MONORAL no Brasil.

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Confira o comunicado da rádio publicado nesta terça-feira: "Estréia hoje na programação da Rádio Blast!, às 15h, o Aquecimento MONORAL, programa com o objetivo de informar, preparar e movimentar os fãs brasileiros da dupla japonesa MONORAL para a turnê de shows que farão no Brasil em dezembro, com a realização do portal JaME e da gravadora VAMPROSE.

Aquecimento MONORAL

O programa "Aquecimento" da Rádio Blast! já se tornou tradição em meio aos preparativos para shows de j-music no Brasil. A atração existe desde novembro de 2007, quando a banda Charlotte se apresentou no Brasil e foi ao ar o Aquecimento YES! Charlotte. Desde então, foram também apresentadas edições do "Aquecimento" para os shows do Miyavi e do TOSHI with T-EARTH, que aconteceram em maio e outubro deste ano, respectivamente. Agora, todos estão convidados a acompanhar o Aquecimento MONORAL, que vai ao ar do dia 18/11 até o dia 12/12. Vale lembrar que para os outros shows a serem promovidos pelo JaME, como o da banda LM.C, em janeiro, e o das bandas Plastic Tree e Billy, em março, estão sendo planejadas novas edições do programa.

O Aquecimento MONORAL vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 16h, com a apresentação de Hick Duarte (Jornal da Rádio Blast!, Top Blast!). Além de poder conhecer melhor o trabalho da dupla MONORAL a partir das músicas selecionadas, o programa também trará:

* Informações oficiais e exclusivas sobre todos os shows do MONORAL pelo Brasil (como as relacionadas à venda de ingressos, às casas de shows escolhidas, às principais iniciativas de fãs, esclarecimento de eventuais boatos, etc).

* Promoções que distribuirão gratuitamente, durante três semanas e meio de programa, vários ingressos para todos os shows do MONORAL no Brasil.

* Chats ao vivo com Rodrigo Esper, o gerente do JaME Brasil, para falar sobre os preparativos dos shows e fazer informes em geral.

* Organização de diversas atividades para presentar a dupla MONORAL, como o disco KABUKI ROCKERS POR 3′, composto por músicas do Miyavi que foram cantadas e/ou tocadas por fãs e lançado na ocasião do show em maio.

As principais edições do programa estarão disponíveis para download no Arquivo B!. Você pode interagir diretamente com o apresentador do programa, em tempo real, através da nossa página de recados e pedidos musicais, que pode ser acessada clicando no botão "Pedidos", na parte superior direita da tela. Esteja à vontade para fazer crítica e enviar sugestões para o nosso programa através da comunidade da Rádio Blast! no Orkut."

Confira em www.radioblast.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin