Mystical End: após todos os problemas, banda prepara retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Cardoso, Fonte: Mystical End - site oficial, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após todos os problemas enfrentados pelo MYSTICAL END ao longo do ano, a banda mostra que não está morta. Ao contrário do que todos imaginavam, o grupo anuncia duas datas agendadas nesse fim de ano e se prepara para voltar com tudo em 2009.

Massacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

Confira os próximos shows:
23 / 11 – Itapetininga / SP
13 / 12 – Itapeva / SP

Além das novas datas, o MYSTICAL END revelou que o EP comemorativo "The First Five Years" terá sua 1ª versão lançada apenas para download na Internet, através de seu Site Oficial e My Space Oficial. Segundo a banda, o EP contará com faixas dos CDs "Abyss Of Madness" e "Game Of Chaos" em versões re-mixadas ou ao vivo e uma nova composição, gravada no Studio Mio Records, além de vídeos e fotos ao longo dos anos.

"Queremos celebrar com os nossos amigos. Os que realmente nos apóiam. Aqueles que estão nos shows, viajam com a gente e curtem as nossas músicas... Em um mundo tão mesquinho e cheio de inveja entre as bandas como é o Heavy Metal o mínimo que podemos fazer é oferecer as nossas músicas para download gratuito, em sinal de agradecimento a essas pessoas. Logicamente faremos uma outra versão em CD com DVD-Bônus e provavelmente a aprontaremos para o ano que vem. O conteúdo será o mesmo daquele disponibilizado para o download, só que em CD e DVD. Essa versão super limitada e também gratuita. Estamos bem nesse fim de ano: Temos novos covers no Set List, novas músicas, dois shows e vamos renovar o Site e My Space e lançar esse EP na Internet... Enfim, será um bom final de ano. Aguarde-nos em 2009", afirma em nota a MYSTICAL END.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o novo Layout do Site e My Space será lançado em conjunto com o EP. Por isso fiquem ligados para maiores novidades.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraBruce Dickinson
Vocalistas que ele respeita e admira


Sobre Rodrigo Cardoso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin