Mystical End: após todos os problemas, banda prepara retorno
Por Rodrigo Cardoso
Fonte: Mystical End - site oficial
Postado em 19 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após todos os problemas enfrentados pelo MYSTICAL END ao longo do ano, a banda mostra que não está morta. Ao contrário do que todos imaginavam, o grupo anuncia duas datas agendadas nesse fim de ano e se prepara para voltar com tudo em 2009.
Confira os próximos shows:
23 / 11 – Itapetininga / SP
13 / 12 – Itapeva / SP
Além das novas datas, o MYSTICAL END revelou que o EP comemorativo "The First Five Years" terá sua 1ª versão lançada apenas para download na Internet, através de seu Site Oficial e My Space Oficial. Segundo a banda, o EP contará com faixas dos CDs "Abyss Of Madness" e "Game Of Chaos" em versões re-mixadas ou ao vivo e uma nova composição, gravada no Studio Mio Records, além de vídeos e fotos ao longo dos anos.
"Queremos celebrar com os nossos amigos. Os que realmente nos apóiam. Aqueles que estão nos shows, viajam com a gente e curtem as nossas músicas... Em um mundo tão mesquinho e cheio de inveja entre as bandas como é o Heavy Metal o mínimo que podemos fazer é oferecer as nossas músicas para download gratuito, em sinal de agradecimento a essas pessoas. Logicamente faremos uma outra versão em CD com DVD-Bônus e provavelmente a aprontaremos para o ano que vem. O conteúdo será o mesmo daquele disponibilizado para o download, só que em CD e DVD. Essa versão super limitada e também gratuita. Estamos bem nesse fim de ano: Temos novos covers no Set List, novas músicas, dois shows e vamos renovar o Site e My Space e lançar esse EP na Internet... Enfim, será um bom final de ano. Aguarde-nos em 2009", afirma em nota a MYSTICAL END.
A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o novo Layout do Site e My Space será lançado em conjunto com o EP. Por isso fiquem ligados para maiores novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
O disco que apresentou o thrash metal a Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
Os dois clássicos do Angra que Rafael Bittencourt ajudou a escrever, mas não foi creditado
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
Mikkey Dee anuncia shows tocando músicas do Motörhead
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
The Who anuncia álbum ao vivo "Live at Eden Project"
Russell Allen cita o "cientista maluco" do Symphony X ao justificar 10 anos sem novo álbum
Matt Sorum revela a música que Guns N' Roses gravou com todos bêbados
Matanza: por que a banda chegou ao fim, de acordo com Donida
O hit de Raul Seixas que fala sobre roubo de terras e critica governo militar de Geisel


Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



