Mystical End: após todos os problemas, banda prepara retorno
Por Rodrigo Cardoso
Fonte: Mystical End - site oficial
Postado em 19 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após todos os problemas enfrentados pelo MYSTICAL END ao longo do ano, a banda mostra que não está morta. Ao contrário do que todos imaginavam, o grupo anuncia duas datas agendadas nesse fim de ano e se prepara para voltar com tudo em 2009.
Confira os próximos shows:
23 / 11 – Itapetininga / SP
13 / 12 – Itapeva / SP
Além das novas datas, o MYSTICAL END revelou que o EP comemorativo "The First Five Years" terá sua 1ª versão lançada apenas para download na Internet, através de seu Site Oficial e My Space Oficial. Segundo a banda, o EP contará com faixas dos CDs "Abyss Of Madness" e "Game Of Chaos" em versões re-mixadas ou ao vivo e uma nova composição, gravada no Studio Mio Records, além de vídeos e fotos ao longo dos anos.
"Queremos celebrar com os nossos amigos. Os que realmente nos apóiam. Aqueles que estão nos shows, viajam com a gente e curtem as nossas músicas... Em um mundo tão mesquinho e cheio de inveja entre as bandas como é o Heavy Metal o mínimo que podemos fazer é oferecer as nossas músicas para download gratuito, em sinal de agradecimento a essas pessoas. Logicamente faremos uma outra versão em CD com DVD-Bônus e provavelmente a aprontaremos para o ano que vem. O conteúdo será o mesmo daquele disponibilizado para o download, só que em CD e DVD. Essa versão super limitada e também gratuita. Estamos bem nesse fim de ano: Temos novos covers no Set List, novas músicas, dois shows e vamos renovar o Site e My Space e lançar esse EP na Internet... Enfim, será um bom final de ano. Aguarde-nos em 2009", afirma em nota a MYSTICAL END.
A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o novo Layout do Site e My Space será lançado em conjunto com o EP. Por isso fiquem ligados para maiores novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro
Charlie Benante fica de fora de mais um show do Anthrax
Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
The Dead Daisies anuncia Kelly Hansen, ex-Foreigner, como novo vocalista
Fernanda Lira revela que irmã é jogadora profissional de futebol e já foi pra Seleção
Filho de Chino Moreno (Deftones) sobe ao palco com o Soulfly
Phil Rudd, ex-AC/DC, causa acidente, é multado e falta à audiência na Nova Zelândia
Prestes a iniciar tour de despedida, L7 lança música inédita "Loma Linda"
Power Quest anuncia saída de vocalista que entrou no Dragonforce
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)
Quando George Harrison revelou com qual ex-Beatle ele não toparia mais tocar
A única banda que David Gilmour gostaria de ter sido integrante além do Pink Floyd
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness



