Les Paul: 3.000 pessoas enchem o teatro para tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: WKYC, Tradução
Enviar Correções  

Paul, que tem 93 anos, foi uma das pessoas que desenvolveu a guitarra elétrica de corpo sólido, e suas inovações nas gravações e gravações multi-track, são universais no processo de gravação atual. A guitarra elétrica Gibson Les Paul tem sido tocada por roqueiros por mais de 50 anos, e muitos deles estiveram no State Theater para o tributo de três horas de duração.

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

Fotos de Infância: Avril Lavigne

o guitarrista Richie Sambora, do BON JOVI, foi um dos destaques do show, que também contou com Slash (ex-GUNS 'N ROSES) e Billy Gibbons do ZZ TOP, entre outros ilustres guitarristas convidados.

O show terminou com Les Paul e seu trio tocando juntos, daí todos os outros guitarristas se uniram a eles para uma jam.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N' Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n' roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

adWhipDin