Motorhead: confira vídeo clipe para "Rock Out", do novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: SPV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora SPV disponibilizou em sua página no YouTube o vídeo clipe de "Rock Out", música que faz parte de "Motörizer", novo álbum do MOTÖRHEAD:

4644 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

897 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder740 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um comercial póstumo de ... leite!

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"2546 acessosOzzy Osbourne: cantando com Madonna em faixa dance?5000 acessosSexta-feira 13: treze músicas para escutar nesta data5000 acessosTwisted Sister: a ascensão e a decadência em apenas 18 meses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online