Slayer: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Sanchez, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Doran, do site sobre música "The Quietus", postou a seguinte notícia:

Enquanto entrevistávamos Kerry King para a seção "Pulling Focus" do jornal "The Stool Pigeon", ficamos sabendo de novidades muito interessantes. O SLAYER ainda vai lançar mais dois álbuns. No mínimo.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

No começo desse ano, o baixista/vocalista Tom Araya disse a Jor El Mclver, um jornalista do site "Thrash Hits", que ele considerava a idéia de um homem de 50 anos batendo cabeça no palco vergonhosa: "Ver um homem de 50 anos batendo cabeça no palco me faria sentir vergonha. Se eu estivesse assistindo isso, eu pensaria 'Cara, você é um pouco velho demais pra isso, não é? Você vai acabar caindo!'". Ele quis dizer que a banda, com todos seus integrantes com mais de 40 anos, só teriam mais um álbum para lançar.

Entretanto, King reafirma que se eles forem extremamente rápidos, eles podem acabar lançando dois álbuns. Confuso? Então provavalmente você é tão velho quanto o SLAYER, porém não tão IMPRESSIONANTE! Faça uma tatuagem no canto da sua cabeça (assim como Kerry king) e PROGRAME-SE!

O mestre da guitarra, King, explicou: "Nós tocamos juntos pela primeira vez após treze meses, depois de ter as primeiras férias da minha vida. Nós estamos conversando sobre entrar em estúdio em fevereiro e lançar o próximo disco, então, se fizermos as coisas dentro de um tempo planejado, não vejo por que não podemos lançar mais de um disco. Se realmente lançarmos um álbum no próximo ano - e tudo indica que iremos - antes de começar a tour de verão eu gostaria de compor mais um, já que estamos nos divertindo muito. Eu acho que vai chegar a hora de alguém dizer: 'Já chega. Não quero mais fazer isso.' Porque nós estivemos tocando durante mais que a metade de nossas vidas (risadas). Mas eu estou me divertindo muito! Você viu o show de ontem - eu me diverti muito. E vou me divertir muito mais hoje, agora que conheço melhor o set que estamos tocando".

Leio o artigo inteiro (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores905 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

Kerry KingKerry King
"Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre André Sanchez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Sanchez no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online