Almah: "ao lado de grandes nomes da música mundial"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira ALMAH foi destaque por uma semana (do dia 21 ao dia 28 de outubro) nas páginas oficiais das versões alemã, suiça e austríaca do MySpace. O grupo fora selecionado por conta do expressivo número de acessos em seu domínio, se igualando a outros grandes nomes da música mundial, tais como: KEANE, LORDI, DIE ART, VETO, OFRIN, dentre outros.

1183 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Em paralelo, a turnê em suporte a “Fragile Equality” continua sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@almah.com.br.

Link: http://www.fotolog.com/ms_metalpress.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1183 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1332 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2461 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online