Manifesto Bar: Bittencourt Project e Almah tocarão juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o objetivo de servir como aquecimento para suas respectivas turnês pelo Brasil, as bandas Almah e Bittencourt Project, estarão unindo forças numa noite muito especial na cidade de São Paulo, no próximo dia 19 de novembro (quarta-feira, véspera de feriado), a partir das 22h, no Manifesto Bar, Itaim Bibi, em Sãp Paulo/SP.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Enquanto o guitarrista Rafael Bittencourt (Angra) dará início à turnê de promoção de seu trabalho solo com o Bittencourt Project, promovendo o lançamento do álbum de estréia "Brainworms I", a banda Almah - grupo idealizado pelo vocalista Edu Falaschi (Angra) -, estará promovendo o lançamento mundial do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Fragile Equality".

O Almah ainda conta em sua formação com a experiência comprovada de músicos do calibre de Felipe Andreoli (baixo, Angra), Marcelo Barbosa (guitarra), Marcelo Moreira (bateria) e Paulo Schroeber (guitarra).

Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), com seu audacioso projeto Bittencourt Project, recrutou outro time de feras do Metal nacional, tais como: Felipe Andreoli (baixo, Angra), Fabrizio Di Sarno (teclados) e Marcell Cardozo (bateria).

Serviço:
Almah e Bittencourt Project
Data: 19 de novembro (quarta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada: R$ 15,00 (quinze reais)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10,00 (dez reais)
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
http://www.rafaelbittencourt.com
http://www.almah.com.br
http://www.manifestobar.com.br
http://www.brasilmusicpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons911 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1876 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2630 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online