Gorgoroth: black metallers querem eliminar ex de Gaahl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o VG Nett, o ex-namorado do vocalista do GORGOROTH, Gaahl, o norueguês de 20 anos de idade e agente de moda Dan DeVero, afirma que recebeu ameaças de morte de membros da comunidade black metal após Gaahl assumir publicamente que era gay.

Em uma entrevista publicada na última edição da revista alemã Rock Hard, Gaahl, 33 anos, falou pela primeira vez de sua ‘orientação’ sexual, afirmando, "não me sinto como se estivesse revelando algo pois não chega a ser algo tão importante assim. Tudo foi bem natural. Sinto como se nunca fosse segredo, o que de fato não era às pessoas ao meu redor", conforme pode ser lido abaixo:

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

publicidade

Entretanto, nem todo mundo reagiu positivamente às notícias, e De Vero, que conheceu Gaahl no início de 2007, diz que recebeu ameaças por fone e e-mail. "Estou maluco com esta situação, mas este é preço que se paga quando você assume na mídia", disse ao VG Nett.

De acordo com De Vero, ele e Gaahl são ainda bons amigos. Eles também tornaram-se parceiros em uma criticada aventura – assinam juntos uma grife de moda feminina na Noruega chamada Wynjo, a qual, de acordo Gaahl, é uma antiga palavra norueguesa que significa "a busca da felicidade".

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin