Gorgoroth: black metallers querem eliminar ex de Gaahl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o VG Nett, o ex-namorado do vocalista do GORGOROTH, Gaahl, o norueguês de 20 anos de idade e agente de moda Dan DeVero, afirma que recebeu ameaças de morte de membros da comunidade black metal após Gaahl assumir publicamente que era gay.

Em uma entrevista publicada na última edição da revista alemã Rock Hard, Gaahl, 33 anos, falou pela primeira vez de sua ‘orientação’ sexual, afirmando, “não me sinto como se estivesse revelando algo pois não chega a ser algo tão importante assim. Tudo foi bem natural. Sinto como se nunca fosse segredo, o que de fato não era às pessoas ao meu redor”, conforme pode ser lido abaixo:
5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Entretanto, nem todo mundo reagiu positivamente às notícias, e De Vero, que conheceu Gaahl no início de 2007, diz que recebeu ameaças por fone e e-mail. “Estou maluco com esta situação, mas este é preço que se paga quando você assume na mídia”, disse ao VG Nett.

De acordo com De Vero, ele e Gaahl são ainda bons amigos. Eles também tornaram-se parceiros em uma criticada aventura – assinam juntos uma grife de moda feminina na Noruega chamada Wynjo, a qual, de acordo Gaahl, é uma antiga palavra norueguesa que significa “a busca da felicidade”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Homossexualidade"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

QueenQueen
"Não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online