Megadeth: sample de inédita para fãs cadastrados em site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira e Emanuel Seagal, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fã-clube official do MEGADETH, MegaFanClub, postou a primeira filmagem oficial do Vic’s Garage, o novo e recém construído estúdio da banda em San Marcos, California, onde a banda está completando o processo de composição do novo álbum a ser lançado ano que vem via Roadrunner Records.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosPiadas sobre músicos

O clip de 20 de dezembro do corrente ano inclui filmagens com Dave Mustaine e o baterista Shawn Drover ensaiando uma musica nova. (Nota: você tem que ser membro do fã clube para poder assistir ao vídeo).

O próximo álbum do MEGADETH será o primeiro com o guitarrista Chris Broderick, que substituiu Glen Drover no final do ano passado. A produção do CD está a cargo novamente do aclamado produtor britânico Andy Sneap, quem produziu o ultimo disco do MEGADETH, “United Abominations”, também lançado via Roadrunner Records.

Em um post recente, Mustaine comentou sobre o novo material: “Eu estou muito mais excitado com esse novo disco do que estive com 'United Abominations' ou qualquer coisa em muitos anos... Eu não estou dizendo que este será o 'Rust In Peace' 2! Mas posso dizer que amo 5 das 9 musicas que escrevi e todas elas têm um ou mais pontos fortes meus como guitarrista ao invés de compositor de músicas para rádio – as rádios não tocam nossas músicas mesmo... Este será o disco que fará com que todas as pessoas quem pensaram que não poderíamos mais fazê-lo sentar e prestar atenção.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online