Mustaine: "novo álbum não será o 'Rust In Peace 2'!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último post de Dave Mustaine no fórum oficial da banda neste ano, o líder do MEGADETH conta algumas novidades sobre o novo álbum que deve ser lançado em 2009 e que ele promete ser ainda melhor que o último trabalho, o “United Abominations”.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

"Droogies!

2008 nos trouxe muito sucesso; estivemos no meio de um extensa e cansativa turnê mundial apresentando o último álbum do Megadeth, 'United Abominations' e estivemos fora por quase 18 meses de longas viagens onde fomos a lugares como Índia, Tailândia, Singapura, Peru, Equador e vários outros países onde nunca estivemos e também retornamos a países onde há muito tempo não aparecíamos. Infelizmente não conseguimos alcançar a África do Sul e também voltar à Rússia.

Ontem Scott Homen esteve comigo depois que Jeff e eu terminamos de mudar as coisas para o Vic's Garage. Nós demos uma olhada no novo site BETA do TheLiveLine.com e entramos em contagem regressiva para o lançamento, uma vez que ele é bem melhor que o atual.

Andy e Shawn estão de volta às suas casas. Estive indo ao estúdio durante esses dias, quando posso faço algumas pequenas mudanças nas músicas, bem parecido com a maneira como escrevi 'Rust In Peace'. James, Chris e eu continuamos aqui, devo ter algumas idéias e sei tocar bateria tão bem quanto Shawn sabe tocar guitarra, e isso significa alguma coisa uma vez que ele é o guitarrista mais rápido do mundo. Lembram?!

Sobre as músicas:

Tenho cinco das nove que aparentam estar quase completamente escritas e arranjadas. Tem mais duas nas quais Shawn e James têm uma parte em potencial para elas, assim como Chris. Devo dizer que a energia e a veia músical vêm do tempo que todos vocês tem pedido.

Posso dizer sem dúvidas que uma música aqui se parece muito com 'Poison Was The Cure'. Parecer have 'cor' em volta da música que é remanescente do talento e energia daquela época. Esta cor fica evidente em várias músicas. Pergunte ao Jeff ou ao Shane. Eles não são membros da banda e também ajudam impedindo-nos de fazer covers e dizendo 'isso soa bem'... se não soar.

Mas soa bem, e estou mais empolgado com esse novo álbum do que estava com o 'U.A.' ou qualquer outro nesses últimos anos. Confesso que quando Justis veio com sua banda e todos ficaram estupefatos com o quanto rápido e pesado é o novo material eu me senti bem. Ele tem um gosto meticuloso e ama o verdadeiro peso nas músicas; especialmente as rápidas partes de pedal-duplo de bateria.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESTE É O 'RUST IN PEACE 2'!

Mas, posso dizer que amo todas essas 5 músicas das 9 que arranjei, e cada uma das músicas tem um ou mais pontos fortes de mim aparecendo como um guitarrista ao invés de um escritor de músicas para rádios - rádios que não tocam mais nossas músicas.

Estou ficando muito empolgado com a turnê junto com Judas Priest e Testament. E mais empolgado ainda ouvindo meu novo parceiro de guitarra Chris Broderick detonando nos solos! Esse vai ser um álbum que fará muitas pessoas que acharam que não podíamos fazê-lo novamente, sentarem-se darem-se conta. Claro, não será rápido o bastante para muitas pessoas, ou pesado o bastante, ou qualquer outra coisa que permitirá alguns de nossos visitantes lamentarem e mijar no material.

É hora de ir e fazer história. Tenho alguns bons títulos para as músicas também, uma vez tendo inserido as letras nas músicas, deixarei vocês conhecerem os títulos (ou pelo menos os que estamos trabalhando).

Amo muito, muito, muito vocês! Obrigado por me dar esta vida, esse estilo de vida, e esta carreira. Tenho um pressentimento que vocês vão torcer os lábios um pouco neste novo ano.

Tenham um Feliz Ano novo!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3970 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4351 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online