Kerry King, do Slayer: "férias bebendo e vendo futebol"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a revista Kerrang!, Kerry King, guitarrista do SLAYER, passou o Natal vendo esportes e bebendo tequila. "Minha esposa e eu não acreditamos em Jesus então nós certamente não celebraremos um falso nascimento," King disse à Kerrang! "Se nós quisermos dar presente a alguem o faremos porque queremos fazê-lo."

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

"Eu passarei o período de férias vendo futebol americano e bebendo," ele adicionou. "Eu vivo bem perto do México então não é tão difícil achar uma boa garrafa de tequila."

King, no entanto, disse à Kerrang! que ele pode ser levado a levantar um copo no reveillon.

"Eu certamente serei persuadido," ele disse. "Mas nós provavelmente ficaremos em casa até os amadores cairem de bêbados. Normalmente nós preferimos ficar em casa com alguns amigos. Ao menos assim não me meto em confusão. Até que a esposa perceba na manhã seguinte, é claro!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores905 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

Jeff HannemanJeff Hanneman
Novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

RocksmithRocksmith
Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online