Metallica: "The Sword é NWOBHM vindo do Texas", diz Lars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal e Marco Néo, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em pesquisa da revista Rolling Stone, que revelou os álbuns preferidos de 2008 de diversos artistas, Lars Ulrich escolheu o álbum "Gods Of The Earth", da banda norte-americana THE SWORD.

4607 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Sobre o trabalho, o baterista do METALLICA comenta: "Nós temos sorte de ter esta banda de heavy metal de Austin tocando conosco, e eles fizeram shows em nossos dias de folga nos permitindo vê-los. Eu sou um produto do metal inglês - IRON MAIDEN, SAXON, ANGEL WITCH - e o THE SWORD soa definitivamente new wave of british heavy metal, o que é interessante vindo destes caras do Texas. Os arranjos, as intros e conclusões, me lembram de DEEP PURPLE, BLACK SABBATH ou JUDAS PRIEST. Eles não são um METALLICA jovem, mas isso é porque eles são mais legais do que nós éramos.

Confira a pesquisa completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

NewstedNewsted
Adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Sword"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online