Pain Of Salvation: detalhes sobre box com 2DVDs e 2CDs
Por Júlio Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2008
A banda sueca de Rock/Metal Progressivo PAIN OF SALVATION lançará no dia 27 de fevereiro de 2009 via InsideOut Music uma caixa com 2 DVDs/2 CDs cujo título será "Ending Themes (On The Two Deaths Of Pain Of Salvation)".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
Conforme descrito no release, a caixa conterá o seguinte material:
DVD1: 1ª temporada
"Ending Themes" é uma série de TV que chocou o mundo todo (não se sabe bem ao certo qual mundo) quando foi transmitida pela primeira vez. Acreditávamos que ela havia sido perdida durante a Guerra Mundial (não exatamente certos se sobre a Primeira ou Segunda Guerra), cópias das fitas originais foram encontradas escondidas sob o piso do Museu de Berlim e se tornaram de conhecimento público após a queda do Muro (assim como a queda da Cortina de Ferro ou possivelmente da Muralha da China). Agora recuperado digitalmente em uma versão sem cortes como nunca foi vista, este material monumental de arte cinematográfica está finalmente disponível em DVD! De volta ao choque imposto ao mundo, esta primeira temporada conta-nos sobre a história de cinco jovens irmãos (maravilhosamente representados por cinco atores suecos não famosos) que se preparam para uma grande jornada rumo ao desconhecido onde eles encontrarão mentira, felicidade, Bélgica, verdade, sofrimento, amor e finalmente a eles mesmos em uma busca desesperada por um sonho em comum chamado Música. E ao passo que esse sonho frágil depara-se com a dura realidade nós os vemos crescer, mas o que acontece com sonhos quando os sonhadores mudam? Assim caminhamos até as profundezas da curiosidade compartilhando o sentimento contido nesse "bildungromans" (nome sueco para ‘romance para jovens feito basicamente de imagens’) que é 'The First Death Of Pain Of Salvation'.
Sixworlds / Eightdays (documentário de 90 minutos produzido por Per Hillbom):
* Episode 1 / The Pilot: Foreword
* Episode 2 / One: Final Rehearsal
* Episode 3 / Two: Leaving Entropia
* Episode 4 / Three: Should We Say "Hi" First?
* Episode 5 / Four: Put A Lock On Your Mouth
* Episode 6 / Five: Suspicious Minds
* Episode 7 / Six: Stay Humble
* Episode 8 / Seven: Busy With Metal
* Episode 9 / Eight: Onehundredandsixteendecibel
* Episode 10 / Epilogue: The First Death Of
Extras:
* Commentary Track (time-warp commentary by Per and Daniel)
* Somewhere in Europe (tour slideshow with commentaries)
* The Non-Making of (bloopers)
* Dea Pecuniae 3D (three versions of Dea Pecunia video/audio)
* Sticky Fingers (Lars Ardarve gig slideshow)
* Easter Egg / Hidden Menu
* Sneak Preview
DVD2: 2ª Temporada
Na segunda temporada de "Ending Themes", nós seguimos Daniel (representado maravilhosamente por Daniel Gildenlöw, que também encena outro Daniel em "Meet Flower Kings", "Transatlantic" e "BE") que encontra seus amigos para tocar em Amsterdã (filmado em uma locação real), mas todos têm que lidar com feridas emocionais, após a separação do baixista e membro da família, o amigo Kristoffer (representado por Simon Andersson, indicado como melhor revelação) como mencionado na primeira temporada. Enquanto isso, seu outro amigo Léo Margarit (papel feito por Johan Langell que ganhou um Granny de melhor ator por sua participação em BE) está lutando contra seus próprios demônios, perseguido por visões de tentação de um nirvana chamado "Svenssonliv" (o texto não deixa claro mas na Suécia uma ‘Svenssonliv’ representa uma lida confortável nos moldes suecos). Isso atinge de fato seu amigo Johan (que de fato representa a si próprio). E quantos Johans podem haver em uma banda ou uma série? E o que acontece se ele descobre que seu amigo Fredrik (Hermansson representado por um dos atores suecos desconhecidos na primeira temporada) é secretamente batizado Johan? O ‘projeto’ cresceu nessa segunda temporada de "Ending Themes" ao passo que nos aproximamos de "The Second DEath Of Pain Of Salvation".
Touching You Harder (Live in Amsterdam):
* Episode 1. Scarsick
* Episode 2. America
* Episode 3. Nightmist
* Episode 4. ! (Foreword)
* Episode 5. Handful Of Nothing
* Episode 6. New Year's Eve
* Episode 7. Ashes
* Episode 8. Undertow
* Episode 9. This Heart Of Mine / Song For The Innocent
* Episode 10. Chain Sling
* Episode 11. Diffidentia
* Episode 12. Flame To The Moth
* Episode 13. Disco Queen
* Episode 14. Hallelujah
* Episode 15. Cribcaged
* Episode 16. Used
CD1: Touching You Harder
01. Scarsick
02. America
03. Nightmist
04. ! (Foreword)
05. Handful of Nothing
06. New Year's Eve
07. Ashes
08. Undertow
CD2: Touching You Even Harder
01. This Heart of Mine / Song for the Innocent
02. Chain Sling
03. Diffidentia
04. Flame To The Moth
05. Disco Queen
06. Hallelujah
07. Cribcaged
08. Used
Suplemento: Impressionante livreto com 52 páginas coloridas com textos, letras, fotos e muito mais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Os dois tradicionais movimentos artísticos dos EUA que Arnaldo Antunes odeia
A música "dançante" dos anos 2000 que bateu recorde histórico no Spotify
A opinião de Regis Tadeu sobre o Radiohead e seu disco muito superestimado
"Um pedaço de lixo"; a música dos Beatles que Lennon escreveu vendo TV e depois renegou




