AC/DC: Brian Johnson vai escrever suas memórias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: The International Herald Tribune
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do AC/DC Brian Johnson vai escrever suas memórias. Ele acaba de assinar um contrato com a editora Penguin Books.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

De Acordo com o site do jornal "The International Herald Tribune", o cantor irá lançar "uma coleção de pensamentos e anedotas que colecionou durante os anos".

Johnson afirmou que o livro não será mais uma das histórias de excessos da vida de um rockstar.

"Adoro humor. E carros também têm grande importância na minha vida. Tenho sorte de poder comprar alguns bem exóticos. Em vez de usar drogas, gastei com carros. Não sei qual dos dois é mais caro", comentou o vocalista.

Ele ainda comenta uma história sobre o seu primeiro carro. "Há uma história sobre a compra do meu primeiro carro, um Ford 100E. Era uma lata velha enferrujada, é claro. Entrei no carro e andei cerca de 100 metros e então o banco quebrou e atravessou o piso. Eu sentei lá na estrada e o cara que me vendeu o carro me disse 'você atravessou o chão. Você deveria ter verificado antes de levar, meu filho'. Essa foi a minha primeira dura lição sobre carros".

O livro ainda não possui título e não há data de lançamento para ser publicado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Phil Rudd condenado por ameaça de assassinato e posse de drogas

AC/DCAC/DC
As dez melhores canções de Bon Scott

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online