Motorhead: primeiras datas confirmadas pela Top Link

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmando rumores surgidos durante a semana, o MOTÖRHEAD já tem dois shows agendados no Brasil. De acordo com a Top Link, empresa responsável pela turnê da banda pelo país, o MOTÖRHEAD vai se apresentar no Brasil nos dias 17 e 18 de abril em Recife e São Paulo, respectivamente, em locais ainda não divulgados. Especula-se ainda que a banda realizaria mais um show no Brasil, em uma cidade ainda não confirmada, de acordo com o site da edição brasileira da revista Rolling Stone.

Em janeiro, o MOTÖRHEAD realiza cinco shows nos Estados Unidos. As apresentações fazem parte da turnê de divulgação de “Motörizer”, último álbum de estúdio da banda, lançado este ano.

Veja no link abaixo detalhes sobre a venda de ingressos para o show de São Paulo:
5000 acessosMotorhead: ingressos para show em SP já estão à venda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

665 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose668 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá em cima...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosVarg Vikernes: "Sou muito mais assustador na vida real..."5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosRock and Roll: brigas internas que serviram como inspiração para clássicos (Parte I)5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online