Hellish War: promoção de Natal para usuários do Orkut
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 18 de dezembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Até o Natal, dia 25 de dezembro, os fãs do HELLISH WAR e usuários do Orkut poderão participar da promoção "Hellish Christmas". O Hellish War oferece um Cd "Heroes Of Tomorrow" para cada membro da comunidade oficial da banda no Orkut que trouxer pelo menos 15 novos amigos para participar da comunidade. Os que ainda não são membros também podem participar primeiramente se cadastrando na comunidade e depois convidando mais 15 amigos e fãs da banda.
Para participar acesse este link e leia as instruções no tópico "Promo Hellish Christmas: ganhe Cds do Hellish War".
O Hellish War também inaugurou sua página no Palco MP3. Além da interação entre os usuários do site, os fãs também têm acesso a informações, vídeos, fotos, datas de shows e músicas para download, inclusive faixas do clássico debute da banda - "Defender Of Metal" - que encontra-se fora de catálogo.
Para conferir, acesse: www.palcomp3.com.br/hellishwar
Entre outras informações, foi confirmado que o HELLISH WAR será a primeira banda sul-americana a participar do SwordBrothers Festival na Alemanha. O anúncio oficial foi feito em outubro no site do evento - www.swordbrothers.de. A oitava edição desse festival que tem status de "cult", vai acontecer no dia 12 de setembro de 2009 na cidade de Andernach na Alemanha. Além do HELLISH WAR, também vão se apresentar bandas de heavy metal old school de todos os cantos do mundo: Enchanter (Estados Unidos), SteelRaiser (Itália), Thunder Rider (Canadá), Zarpa (Espanha), Goddess Of Desire (Holanda), Arakain (República Tcheca), Barbarian (Espanha) e os headliners Omen e Halloween, ambos dos EUA.
Com a confirmação da banda no cast do evento, o HELLISH WAR fará toda uma completa turnê européia de 20 dias com vários shows adicionais em outros países. Já foram confirmadas duas datas da turnê: dia 09/09 em Antwerpen na Bélgica no De Rots e dia 11/09 em Frankfurt na Alemanha no Die Halle.
Links relacionados:
www.myspace.com/warhellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
www.swordbrothers.de
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Dave Mustaine não pensou no que fará após o fim do Megadeth
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos
O nojento episódio nos EUA que marcou a relação de João Gordo com o Sepultura
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas





