Kiss: Paul Stanley já aceita gravar um disco novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Emerenciano, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que a espera por um CD de músicas inéditas do KISS já tem data para acabar: 2009.

326 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Em recente entrevista para a TV Kusi de San Diego, o vocalista e guitarrista Paul Stanley se mostrou mais aberto à idéia de gravar material novo. Segundo ele "pode haver um novo álbum alguma hora. Eu estava meio em dúvida quanto a isso, mas agora estou mais aberto à idéia. Eu achava que ficaria feliz em continuar tocando só os clássicos - 'Detroit Rock City' e os outros - mas a atual formação com Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria) está provando ser muito boa, forte em espírito, então seria interessante ver como trabalharíamos em estúdio. Devo dizer que não há estúdio reservado agora, mas se fóssemos ao estúdio seria para fazer um álbum no estilo daqueles dos anos 70. Um álbum clássico, sem dúvida".

Depois que "Chinese Democracy" do Guns finalmente viu a luz do sol, por que não acreditar que o Kiss nos presenteie com um CD novo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

326 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
Paul Stanley é "um dos guitarristas mais fracos"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Collectors RoomCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Fábio Emerenciano

Graduado em Letras, trabalha como professor de inglês em escolas de idiomas desde 1994. Além do (bom) stress da sala de aula, arrisca-se também no mundo virtual, fazendo sites. Adora cinema, tendo visto mais 3.500 filmes, e é consumidor da boa literatura. Na música, já tocou baixo em bandas de rock n' roll, hard rock e heavy metal. Em casa mantem uma coleção de rock e heavy metal com cerca de 700 ítens entre CDs, LPs, DVDs e VHS. Mora em Campina Grande-PB com a esposa. Se tiver um tempinho livre, visite o site de Fábio Emerenciano.

Mais informações sobre Fábio Emerenciano

Mais matérias de Fábio Emerenciano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online