Sunseth Midnight: banda tocará músicas novas em Curitiba
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 06 de dezembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O SUNSETH MIDNIGHT, grupo paulista de Gothic Rock, se apresentará na cidade de Curitiba/PR no próximo sábado, dia 6 de dezembro, como atração do "Bio Dementia", tradicional festival da música Dark/Gothic que completa o seu quinto ano de existência. O evento será realizado a partir das 22h no Ópera 1 Arena.
"Será uma noite especial", comentou o guitarrista Ricardo Campos no Blog oficial da banda. "Mesmo com pouco tempo hábil para nos preparamos optamos por criar um set list especial. As nossas principais músicas não ficarão de fora do show, mas o objetivo chave é estrearmos no Bio Dementia composições novas que estarão no próximo álbum de estúdio, nunca antes executadas ao vivo ou ouvidas por pessoas de fora da banda. Além disso ainda tocaremos músicas do álbum 'Sun Seth' inéditas em shows", completa.
O músico, no entanto, não revelou quais e quantas serão as músicas que integrarão o set list e ainda explicou que este show é uma exceção nas atividades correntes da banda. Atualmente o SUNSETH MIDNIGHT se encontra afastado dos palcos e totalmente voltado para o processo de composição do novo álbum, preparando-se para entrar em estúdio no início de 2009. "Apesar de não ser algo que estava nos planos do Sunseth Midnight no momento, decidimos usar a oportunidade para fazer uma dupla homenagem, tanto ao público de Curitiba, que sempre nos recebe tão bem, quanto a este evento que é de inestimável valia para a música/cena Dark no Brasil", comemorou Ricardo no post que pode ser visualizado na íntegra em www.sunsethmidnight.blogspot.com.
Esta edição do Bio Dementia ainda contará com as bandas Der Wahnsinn (Rammstein Cover e músicas próprias) e Nahtaivel, e terá discotecagem por conta dos DJs Guardian, RazorB e X-Plower. Os presentes ainda terão um dark room disponível, além da apresenta de vídeos BDSM, prêmios para os melhores visuais e pirofagia.
Serviço - Bio Dementia - 5 Years of Darkness:
Sunseth Midnight, Der Wahnsinn (Rammstein cover e músicas próprias) e Nahtaivel + DJs Guardian, RazorB e X-Plower
Data: 6 de dezembro
Local: Ópera 1 Arena
Endereço: Rua Jaime Reis 313, Largo da Ordem - Curitiba/PR
Ingressos: R$ 10,00
Pontos de venda: lojas Vinland, Túnel do Rock, Dr. Rock e Let's Rock
Contato: (41) 9927-0409
Links relacionados:
www.sunsethmidnight.com
www.neuralmachine.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
A música que Bruce Springsteen escreveu tentando criar o maior rock de todos os tempos
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
As duas razões que levaram Cazuza a morrer de inveja de Lulu Santos
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
O guitarrista que mesmo numa noite ruim é melhor que Eric Clapton, de acordo com Angus Young

G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



