Oligarquia: novo álbum será o mais "old school" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Oligarquia, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista OLIGARQUIA encontra-se em estúdio gravando seu terceiro álbum, que receberá o nome de "Distilling Hatred", sendo o disco mais "old school" lançado pelo grupo até então. As gravações estão sendo feitas no Top Noise Studio, com produção da própria banda e colaboração dos engenheiros de som Marcelo e Carlos A.

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Este novo álbum apresentará também a nova formação do Oligarquia, fato que trouxe diversas mudanças positivas para o grupo em aspectos musicais e ideológicos. A banda atua agora como um quinteto, formado por: Max Hideo (vocais), Roque (guitarra), Guilherme (guitarra), Ártour Queiroz (baixo) e Panda Reis (bateria).

Paralelamente às gravações está em desenvolvimento a arte do CD e também o novo website, que será lançado simultaneamente com o álbum.

Para conferir amostras dos trabalhos anteriores do Oligarquia e ficar por dentro das novidades das gravações acesse www.myspace.com/oligarquiadeath.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin