Paul McCartney: VEJA diz que ex-Beatle pode vir ao Brasill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Pasquini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista VEJA desta semana informou que produtoras brasileiras estão negociando a vinda de Paul McCartney ao Brasil entre o final de 2009 e início de 2010.

1215 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Segundo Lauro Jardim, colunista da revista semanal, a produtora Brasil 1 e a Planmusic uniram forças para trazer o ex-Beatle ao país pela terceira vez.

Nenhuma informação mais concreta foi anunciada, mas como tablóides ingleses vêem recentemente informando, McCartney pretende dar uma volta ao mundo como uma suposta despedida dos palcos. O músico de 65 anos de idade recentemente lançou o álbum 'Eletric Arguments' como terceira parte do projeto Fireman e andou flertando com Michael Jackson uma apoteótica despedida da turnê ao lado do rei do Pop.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

990 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?314 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro984 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosScorpions: James Kottak fala sobre da vida fora da banda e planos para 20185000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosTop 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online