Paul Stanley: "Não canso de tocar músicas que me deixaram satisfeito e rico!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: amNewYork, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A amNewYork recentemente entrevistou Paul Stanley, guitarrista e vocalista do KISS. Confira abaixo trechos da conversa.

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

amNewYork: O que os fãs podem esperar do novo álbum do KISS?

Paul Stanley: "É um álbum que segue de onde paramos nos anos setenta. Não é um álbum que trata do período atual. Nós tocamos muito na turnê Kiss Alive 35. Nossa maior e mais bem sucedida turnê na Europa, fizemos 30 shows para cerca de 400 mil pessoas e teremos alguns estádios na América do Sul em abril. E a banda nunca soou tão bem ou mais concentrada. E tocar o álbum 'Kiss Alive' e muitos outros clássicos realmente estimulou nosso apetite para entrar em estúdio e transferir isso, o mesmo sentimento e ferocidade no novo material".

amNewYork: Você não se cansa de tocar o material antigo?

Paul Stanley: "Eu nunca me cansei daquelas canções. As músicas me fizeram incrivelmente satisfeito e rico e fizeram muitas outras pessoas muito, muito felizes. Seria uma demonstração de desrespeito - e talvez não merecimento - se cansar de algo que significou tanto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2013

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online