Witchbreed: confira cover do Iron Maiden no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda portuguesa de Metal WITCHBREED, formada pelo baixista Ares (ex-MOONSPELL, DEEPSKIN) e pelo guitarrista Dikk (ex-DEEPSKIN), colocou na sua página do MySpace uma versão cover do clássico "Children of the Damned" da banda britânica IRON MAIDEN.

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

O grupo comentou: "Com a aproximação do lançamento de nosso álbum de estreia, 'Heretic Rapture', nós decidimos oferecer a vocês todos a nossa versão do clássico 'Children of the Damned' do IRON MAIDEN".

"Como vocês também devem saber, as gravações do nosso próximo álbum estão praticamente terminadas, e por isso nós não conseguimos manter-nos ocupados o bastante enquanto esperamos pelo produto final. Decidimos então re-trabalhar nosso primeiro cover de um verdadeiro clássico do metal, e atualmente é muito interessante como ele soa tão parecido com o 'Heretic Rapture', apesar de que esta música não está incluída no álbum."

O álbum de estreia da banda, "Heretic Rapture", foi gravado em parte no Medusa Lab Studios com o produtor alemão Waldemar Sorychta (LACUNA COIL, THE GATHERING, SAMAEL, TIAMAT, MOONSPELL).

Tracklist de "Heretic Rapture":

01. Intro
02. Exiled
03. Rebel Blood
04. Brotherhood of Fang and Claw
05. Thy Eclipse
06. Equinox
07. Witchbreed
08. Fire Throne
09. Eden's End
10. Symphony for the Fallen
11. Ruby Light of the West
12. WitchSkelion
13. Outro

Para mais informações acesse: www.myspace.com/witchbreed.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

HungerHunger
Uma versão bem pesada de "Another Brick In The Wall"

MetallicaMetallica
As 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "WitchBreed"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô5000 acessosHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"3327 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem3200 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online