The Haunted: assista vídeo da música "Trenches"
Por Diego Camara e Emanuel Seagal
Fonte: The Haunted @ YouTube
Postado em 24 de fevereiro de 2009
Confira mais abaixo o vídeo clipe da música "Trenches", disponibilizado há cerca de um mês pela banda sueca THE HAUNTED.
O clipe foi filmado em dezembro de 2008 em Gothenburg, Suécia, com o diretor Daniel Larsson, da Addictive Alliance.
A banda completou uma turnê de grande sucesso pela Europa juntamente com o ALL THAT REMAINS. O guitarrista Anders Björler declarou: "Nós retornamos da turnê com o ALL THAT REMAINS há uma semana atrás e foi uma viagem maravilhosa. Rapazes e garotas legais, muitos no mesmo nível que nós. Foi bastante relaxante para nós, e nós pudemos nos concentrar para fazer shows muito bons todas as noites. Dividir um ônibus nunca foi tão fácil. Nós queriamos agradecer a todas as pessoas que foram aos shows, fazendo cada um deles muito especial. Nós apreciamos muito isto! A maioria dos shows que fizemos ficaram lotados e foi uma ótima experiência para nós".
"Trenches" vem sai juntamente com o último álbum do grupo, "Versus", que vendeu em torno de 1600 cópias nos EUA na sua primeira semana, de acordo com Nielsen SoundScan. Isto representou a metade das vendas do álbum anterior, "The Dead Eye", que vendeu 3200 unidades em novembro de 2006.
"Versus" entrou na lista de mais vendidos da Suécia na posição nº14, e na 12ª colocação na Finlândia. O CD foi gravado no estúdio PUK na Dinamarca com o produtor Tue Madsen (HEAVEN SHALL BURN, DARK TRANQUILLITY, MOONSPELL, etc), que previamente trabalhou com o grupo nos dois últimos LPs, "rEVOLVEr" (2004) e "The Dead Eye" (2006).
The Haunted - Trenches
Bastidores da Gravação
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Kiss queria Ace Frehley nos últimos shows, mas ele impôs condição impossível
Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista






