Over the Rainbow: russos usam truques sujos para atrair fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Sergey Chernov do St. Petersburg Times reportou:

Os empreendedores russos estão usando truques sujos para atrair fãs a comprarem os ingressos da nova banda dos veteranos do Western Hard Rock, alterando o logotipo oficial da banda e imprimindo anuncios enganosos nos posteres. O gerenciamento da banda exigiu que o logo seja corrigido e nega qualquer envolvimento com a campanha de divulgação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O OVER THE RAINBOW é a nova banda que apresenta quatro integrantes do RAINBOW juntamente com Jurgen Blackmore, filho do guitarrista Ritchie Blackmore (ex-RAINBOW e DEEP PURPLE). Ritchie formou o RAINBOW em 1975, saiu em 1984, retornou em 1993 e deixou definitivamente o projeto em 1997. Desde então ele tem tocado com o BLACKMORE'S NIGHT e não tem nada a ver com o OVER THE RAINBOW.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A campanha de divulgação do show começou no final do ano passado. Posteres e pequenas propagandas locais do concerto tem uma versão diferente do logo da banda. A palavra "Rainbow" foi escrita em tamanho grande, enquanto as palavras "Over the" foram inexplicavelmente escondidas em tamanho menor.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a bandaDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336