Over the Rainbow: russos usam truques sujos para atrair fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sergey Chernov do St. Petersburg Times reportou:

5000 acessosGillan: não aceita volta de Blackmore porque não toca mais tão bem5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Os empreendedores russos estão usando truques sujos para atrair fãs a comprarem os ingressos da nova banda dos veteranos do Western Hard Rock, alterando o logotipo oficial da banda e imprimindo anuncios enganosos nos posteres. O gerenciamento da banda exigiu que o logo seja corrigido e nega qualquer envolvimento com a campanha de divulgação.

O OVER THE RAINBOW é a nova banda que apresenta quatro integrantes do RAINBOW juntamente com Jurgen Blackmore, filho do guitarrista Ritchie Blackmore (ex-RAINBOW e DEEP PURPLE). Ritchie formou o RAINBOW em 1975, saiu em 1984, retornou em 1993 e deixou definitivamente o projeto em 1997. Desde então ele tem tocado com o BLACKMORE'S NIGHT e não tem nada a ver com o OVER THE RAINBOW.

A campanha de divulgação do show começou no final do ano passado. Posteres e pequenas propagandas locais do concerto tem uma versão diferente do logo da banda. A palavra "Rainbow" foi escrita em tamanho grande, enquanto as palavras "Over the" foram inexplicavelmente escondidas em tamanho menor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Deep PurpleDeep Purple
Gillan não aceita volta de Blackmore porque ele não toca mais tão bem

1012 acessosRainbow: outra música inédita vai ser lançada em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Over The Rainbow"

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online