Over the Rainbow: russos usam truques sujos para atrair fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sergey Chernov do St. Petersburg Times reportou:

3411 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Os empreendedores russos estão usando truques sujos para atrair fãs a comprarem os ingressos da nova banda dos veteranos do Western Hard Rock, alterando o logotipo oficial da banda e imprimindo anuncios enganosos nos posteres. O gerenciamento da banda exigiu que o logo seja corrigido e nega qualquer envolvimento com a campanha de divulgação.

O OVER THE RAINBOW é a nova banda que apresenta quatro integrantes do RAINBOW juntamente com Jurgen Blackmore, filho do guitarrista Ritchie Blackmore (ex-RAINBOW e DEEP PURPLE). Ritchie formou o RAINBOW em 1975, saiu em 1984, retornou em 1993 e deixou definitivamente o projeto em 1997. Desde então ele tem tocado com o BLACKMORE'S NIGHT e não tem nada a ver com o OVER THE RAINBOW.

A campanha de divulgação do show começou no final do ano passado. Posteres e pequenas propagandas locais do concerto tem uma versão diferente do logo da banda. A palavra "Rainbow" foi escrita em tamanho grande, enquanto as palavras "Over the" foram inexplicavelmente escondidas em tamanho menor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

1108 acessosRainbow: vídeos da performance da banda de Blackmore em Londres0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Over The Rainbow"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online