Zakk Wylde: "Guitar Hero" poderá formar novos músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Live-Metal.net recentemente entrevistou o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Segue um trecho da conversa.

2073 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Live-Metal.net: Guitar Hero... O que você acha desse jogo, em linhas gerais?

Zakk: É impressionante. Eu acho que esse jogo vai inspirar uma geração inteira de guitarristas. Eventualmente os garotos vão pensar: 'eu quero tocar de verdade. Vou comprar uma guitarra e tentar'. Eu acho isso ótimo. Nunca se sabe, de repente pode aparecer um novo Eddie Van Halen, Randy Rhoads, Jimi Hendrix ou Dimebag daí. Vai ser algo do tipo: 'Sim, eu costumava jogar o Guitar Hero, foi aí que eu decidi ser um guitarrista'. Então sim, eu acho esse jogo brilhante. Porra, se não fosse por ele metade desses garotos sequer iriam saber quem são essas bandas. Eles não saberiam quem é Jimmy Page ou quem é Tony Iommi - todos esses guitarristas brilhantes e impressionantes - se não tivessem começado a jogar esse game".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2073 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Justin BieberJustin Bieber
Incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online