Guns N' Roses: testando guitarristas para a nova turnê?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme o baterista Brian ‘Brain’ Mantia, que tocou com o GUNS N’ ROSES até 2006 (para ser substituído por Frank Ferrer), a banda estaria ensaiando para uma turnê que ocorreria no verão do hemisfério Norte, passando, a princípio, pelos EUA e Europa, tendo ‘Brain’ novamente no posto de ritmista principal do grupo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Ocorre que, com a saída de Robin Finck da banda (e seu retorno ao NINE INCH NAILS) em definitivo, a banda estaria atrás de um terceiro guitarrista para acompanhar Richard Fortus e Ron “Bumblefoot’ Thal.

Curiosamente, ao invés do típico ‘modus operandi’ de Axl Rose, de pedir indicações a outros guitarristas, a banda promoveria audições e testes para ver como um possível candidato se entrosaria com os atuais integrantes da troupe de Axl. Tais indícios ganham força na net, e um promissor guitarrista americano, Nick Sterling, postou um vídeo no Youtube essa semana onde seu empresário declara que em breve participaria de uma dessas audições. Nick tem apenas 18 anos e é um nome em ascensão na cena musical americana devido a sua habilidade na guitarra aliada à sua forte presença de palco. Nick é tido como um prodígio da guitarra e desde os 17 anos é colunista da Modern Guitars Magazine.

Um vídeo de Nick pode ser conferido abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2625 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor de biografia relata versão dos fatos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra4109 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online