Megadeth: novidades para o fã clube e no The LiveLine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine soltou a seguinte nota:

"Droogies!

328 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Bem, estamos de volta a solo Inglês, e nosso tour manager britânico saiu do ônibus ontem e beijou o chão, e perguntei para ele porque fez isso, e ele disse: "Faz 8 anos que não coloco meus pés em solo inglês". Achei aquilo fantástico, exceto pelo fato de ele ter enfiado a cara na neve suja do chão.

Eu lembro de ver o Papa fazendo isso uma vez e pensei que deveria doer, quando ele beijou o asfalto da pista do aeroporto, em uma viagem aos Estados Unidos há anos atrás.

De qualquer forma, Chris e eu fomos jantar ontem à noite e vimos um dos caras do Judas Priest, mas ele estava com a família, talvez irmãos ou amigos, então decidimos não incomodá-lo. Então apenas nos sentamos, comemos carne vermelha e conversamos sobre guitarras.

Para aqueles de vocês que querem ter a oportunidade de nos conhecer, temos um sorteio para 10 pessoas do MFC para cada cidade que tocamos, mas isso não significa que haverá 10 pessoas lá. Em algumas cidades o sorteio será aleatório - por exemplo; Los Angeles tem centenas de membros no MFC.

Dito isto, tem sido ótimo ver vocês nos meet and greets; são divertidos para a gente, sabiam?!

Estarei rezando para que todos se divirtam muito. Sei na terra do 'All-Things-Mega!' estamos no nosso melhor ano, desde um longo tempo, também!

Hoje começarei a autografar no hotel e no camarim do local do show e vou tentar bolar algumas idéias para a primeira linha de vocal da primeira música que finalizei. É uma música chamada '1,320'.

Bom, isso é tudo por agora.

Obrigado por estarem sempre de olho e se eu não ver vocês nessa tour, tentem me contactar pelo TheLiveLine. A propósito, o TheLIveLIne está se preparando para surpresas internacionais, e temos uma ótima surpresa para todos os membros do nosso fã clube.

Se você for registrado apenas no Megadeth Forums, e não for um membro do MFC, não se preocupe, ou o TheLIveLine reabrirá logo para você olhar as coisas como o resto do público, ou terá que esperar até estarmos oficialmente prontos para o lançamento.

Fiquem ligados, e diremos a vocês quando utilizar o LiveLine utilizando nomes e números do MFC. Sim, vamos dar uma adesão grátis por um curto prazo para todos nossos membros do MFC, talvez até um mês completo de acesso, para que vocês possam acessar esse novo portal de entretenimento.

Fiquem ligados, porque não apenas suas fotos autografadas do MFC estarão a caminho - isso se já não tiverem recebido - mas vamos dizer a vocês quando acessar o TheLiveLine, surfar, ou checar algo que o satisfaça, e é claro suas sugestões serão bem vindas.

Tenham um ótimo dia, e não vai demorar muito até que você arregacem as mangas e me ajudem no TheLiveLine.

Amor e hematomas,

Dave Mustaine".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

328 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

Dave MustaineDave Mustaine
Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

Dave MustaineDave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil4770 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online