Overdose: "Talvez as pessoas percebam que os headbangers possuem dignidade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria
Enviar correções  |  Ver Acessos

O blog Overdose dá seqüência a sua elogiada crônica assinada por Wellington Augusto Martinelli, "A vida de um headbanger". O quarto texto da série, aborda um tema fora do Heavy Metal: a alienação do ser humano relativa a assuntos que o cercam.

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decenteRock Cristão: as principais bandas nacionais

"Talvez assim algumas pessoas percebam, que nós os headbangers, marginais, cabeludos, tatuados e outras definições que queiram nos passar temos um das características, mais valiosas do ser humano: a dignidade."

Para ler e opinar, clique aqui.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decenteBateria
Imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

Rock Cristão: as principais bandas nacionaisRock Cristão
As principais bandas nacionais


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adWhipDin